Ação de fiscalização de órgãos federais (IBAMA) realizando nesta sexta-feira (25), no alto Tapajós precisamente na região garimpeira “Canta Galo” em Jacareacanga, sudoeste do Pará levou um homem a óbito.
De acordo com informações, o garimpeiro conhecido como Seu Garcia, morador da comunidade Mamãe Anã, em Jacareacanga, no PA, teria reagido a abordagem. Das autoridades.
Ainda segundo informações, os agentes queimaram sua máquina (PC), e o homem teria ido para cima dos agentes, que revidaram dando um tiro para cima, alertando seu Garcia para não se aproximar, mas, ele insistiu levando os agentes a disparar baleando o garimpeiro.

Diante disso, ele foi socorrido para Itaituba, chegando no aeroporto municipal, o corpo de bombeiros foram acionados para prestar socorro, e foi constatado que a vítima já estava morta.
Uma guarnição da Polícia Militar, também esteve no local para dar apoio.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo para realizar os devidos procedimentos legais.
Por se tratar de um órgão federal, a Polícia Federal foi comunicada sobre o ocorrido e irá realizar todos os procedimentos em relação ao caso.
Matéria em atualização...
As informações são: Plantão 24horas News
Comentários: