Portal Jamanxim

Terça-feira, 19 de Maio de 2026

Itaituba

Vídeo: Suspeito de assalto morre em confronto com a policia em Itaituba, no PA

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (16); conforme informações, uma dupla estava realizando vários assaltos na cidade; um conseguiu fugir

Newto Santos
Por Newto Santos
Vídeo: Suspeito de assalto morre em confronto com a policia em Itaituba, no PA
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar recebeu a informação de que uma dupla armada com um revólver em uma motocicleta Fan preta, e, estaria cometendo vários assaltos à celulares em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De posse das informações, a guarnição iniciou várias buscas em diversos bairros da cidade, e precisamente na 29° rua com a travessa São José, no bairro Santo Antônio, a guarnição avistou uma dupla com as características repassadas. Momento que a dupla avistou a guarnição e abandonaram a motocicleta e ambos correram para lados diferentes.

Um deles conhecido como ‘Menino de Ouro’ correu sentido a 30° e 34° ruas, pulando vários muros, um efetivo grande da policia militar estiveram empenhadas em capturar o elemento, enquanto o elemento estaria pulando vários quintais na tentativa de se esconder da policia.

Leia Também:

Guarnições da polícia militar no local. Foto: Weslen Reis/Plantão

De acordo com informações, na 33ª rua com a travessa Leopoldo Menezes  o elemento estava escondido em um quintal ao lado de um comércio, momento que a equipe policial da 1ª CIME, avistou o elemento, segundo a polícia o elemento reagiu tentando atirar contra o policial. Porém, o policial foi mais rápido e para resguardar sua vida, atirou primeiro contra o elemento que foi atingido com um disparo.

Vídeo: BlogdoJunioRibeiro

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Jamanxim Moraes (@portaljamanxim)

Uma equipe do SAMU, foi acionada para prestar socorro ao indivíduo, mas, foi constatado que o mesmo já estaria sem sinais vitais. A Polícia Civil  foi comunicada do óbito, e posteriormente acionou a equipe da polícia científica para fazer a remoção do corpo.

A motocicleta  da dupla ficou aos cuidados da equipe do DETRAN, para verificar se havia alguma procedência de furto/roubo.

Até o fechamento desta matéria, o outro comparsa não foi identificado.

Fonte: Plantão 24horas News

Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )