Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Policial

Triplo homicídio de ambientalistas choca comunidade no Pará

Informações apontam que o crime pode ter sido praticado há três dias

Janaina Filadelpho
Por Janaina Filadelpho
Triplo homicídio de ambientalistas choca comunidade no Pará
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Uma família de ambientalistas que atuava na região de São Felix do Xingu, no Pará, foi encontrada morta em uma área rural.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a suspeita é de que a família, que atuava no repovoamento de tartarugas nas águas da região, foi morta por pistoleiros.

O pai, conhecido como Zé do Lago, sua esposa Márcia e a filha menor de idade foram executados a tiros. O corpo de Márcia, foi encontrado às margens do Rio Xingu, enquanto os corpos do pai e da filha, foram encontrados nas proximidades da casa onde moravam.

Leia Também:

O delegado responsável pelas investigações ainda não se manifestou sobre o caso, mas informações apontam que o crime pode ter sido praticado há três dias.

A Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumir da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) informou que solicitou apuração sobre o caso.

FONTE/CRÉDITOS: A tarde
Janaina Filadelpho

Publicado por:

Janaina Filadelpho

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Jamanxim
Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )