Portal Jamanxim

Quinta-feira, 02 de Julho de 2026

Santarém

PRF em fiscalização de rotina apreende homem com Mandado de Prisão por tráfico de drogas em Santarém PA

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santarém Pará

Newto Santos
Por Newto Santos
PRF em fiscalização de rotina apreende homem com Mandado de Prisão por tráfico de drogas em Santarém PA
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização de rotina, abordou um ônibus da cooperativa Buburé com itinerário Santarém(PA)-Novo Progresso(PA), ato contínuo, ao ser realizada a entrevista e conferência dos documentos dos passageiros, foi detectado um mandado de prisão pendente de cumprimento em nome de Alexsander Gonçalves Paes.

O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará/Santarém. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santarém, com sua integridade física e psicológica preservadas, para a autoridade policial tomar as providências cabíveis de acordo com o Código de Processo Penal.

Foi necessário o uso de algemas, segundo os requisitos estabelecidos na  Súmula Vinculante número 11 do STF bem como do Decreto 8858/2016.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Jamanxim
Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )