Portal Jamanxim

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Prédio da Câmara Municipal de Itaituba poderá receber reforma e ampliação

Itaituba

Prédio da Câmara Municipal de Itaituba poderá receber reforma e ampliação

Essa semana, o presidente, recebeu em seu gabinete, o engenheiro que está coordenando o projeto de reforma e ampliação do prédio.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A muito tempo as instalações da Câmara de vereadores de Itaituba, não oferece uma boa comodidade aos parlamentares e nem aos servidores da casa de leis. Por esse motivo, o vereador e presidente, Dirceu Biolchi, tomou, a iniciativa de reformar e ampliar o prédio atual, dentro de um planejamento previamente aprovado.

Dirceu Biolchi presidente da câmara e o engenheiro Marcus Cohen encarregado da obra.

Essa semana, o Engenheiro, Marcus Cohen que está trabalhando no projeto, foi recebido pelo presidente da Câmara Dirceu Biolchi para tratar sobre o planejamento dos trabalhos. De acordo com o vereador, tudo está sendo finalizado, e em breve será feita a licitação para que seja dado início a construção da obra.

Dirceu Biolchi, resalto, que o poder executivo tem dado total apoio para a reforma e ampliação do prédio do poder legislativo. O parlamentar, frisou ainda que está fazendo economia e planejamento para que o projeto seja concluído com sucesso.

Presidente da Câmara Dirceu Biolchi e o engenheiro Marcus Cohen

´´O objetivo da reforma e ampliação, é oferecer um espaço mais adequado para os servidores exercerem suas funções, aja visto que todos nós somos funcionários do povo e eles devem também receber o melhor atendimento possível“, Finalizou Dirceu Biolchi.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações (RM)
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )