Portal Jamanxim

Sabado, 08 de Fevereiro de 2025

Brasil

Parte do teto da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde desaba e deixa feridos

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e uma perícia foi iniciada para descobrir as causas do desabamento

Newto Santos
Por Newto Santos
Parte do teto da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde desaba e deixa feridos
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O teto da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde desabou na tarde desta sexta-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou três servidores feridos, que sofreram ferimentos leves, foram prontamente atendidos e encaminhados ao hospital.

De acordo com a prefeitura de Rio Verde, apesar de uma manta asfáltica estar sendo aplicada no telhado no momento do acidente, não é possível dizer se os dois fatos tiveram relação.

"A administração municipal está acompanhando de perto a situação e reforça seu compromisso com a segurança dos servidores e a continuidade das melhorias na unidade", disse a administração municipal em nota.

Publicidade

Leia Também:

Imediatamente após o ocorrido, com o apoio da prefeitura, a área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e uma perícia foi iniciada para descobrir as causas do desabamento.

“Ressaltamos ainda que o desabamento não comprometeu o estoque de medicamentos do local”, finalizou a nota.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Jamanxim Moraes (@portaljamanxim)

FONTE/CRÉDITOS: Portal Jamanxim
Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )