Portal Jamanxim

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
Ladrão invade residência, ameaça filhos e força ato sexual com mulher, em Itaituba

Itaituba

Ladrão invade residência, ameaça filhos e força ato sexual com mulher, em Itaituba

Lucas foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O fato ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (24), por volta das 06h00 na terceira rua do bairro Bela Vista, em Itaituba, em que uma mulher, sob intensas ameaças, foi forçada a ato sexual no interior de sua própria residência na qual estava com seus dois filhos. 

De acordo com informações do marido, que não quis ser identificado, sua esposa estava em casa, quando o elemento identificado pelo nome de Lucas de Lima Ramos, de 18 anos, adentrou em sua residência forçando a janela do quarto do seu filho.
 
As primeiras informações foram de que Lucas iria apenas realizar o crime de roubo, porém, ao avistar a mulher no quarto semi-nua, ameaçou seus filhos colocando a faca no pescoço de um deles, forçando ela a ter ato sexuais com ele sob tais ameaças. 
 
O marido, que trabalha como mototaxista, retornou para sua casa e, ao chegar, percebeu que havia outra pessoa na residência além de sua família. Ele tentou entrar na casa sem chamar atenção, mas o elemento acabou percebendo, vestiu uma camisa do marido, cueca e short de um dos filhos, e fugiu deixando a bicicleta em que estava. 
 
Ele saiu correndo por alguns minutos em algumas ruas do bairro Perpétuo Socorro, sendo perseguido pelo marido em uma moto. É possível ver em um registro pelas câmeras do site Plantão 24horas News, o momento em que o elemento corre armado com uma faca e um pedaço de madeira, sempre fazendo menção de atacar, e o marido logo atrás em perseguição.
 
Neste momento, ao perceberem que o marido estava gritando por socorro para pegar o suposto ladrão e estuprador, algumas pessoas se reuniram e foram atrás dele até que o encurralaram em uma igreja católica localizada na sétima rua da cidade baixa. 
Minutos depois, a guarnição da Polícia Militar que foi acionada por populares, chegou no local e fez a detenção do mesmo. A guarnição foi até a residência e ouviu a esposa e o filho que dizem claramente o que ocorreu. 
 
Lucas foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. Já a mulher foi para o hospital Municipal de Itaituba, pois estava passando mal devido toda a situação.
 
Entrevista do marido 
 
Passado algum tempo de toda essa situação, o marido deu entrevista em que contou detalhes do fato criminoso. “Quando eu cheguei, eu abri o portão, aí eu ouvi minha mulher tipo conversando com meu filho, tipo desesperada. Foi quando ela falou: ‘Não faz isso’, aí eu me toquei que não era normal. Foi quando eu observei que ele tava com a faca no pescoço do meu filho de 2 anos”, disse ele em sentimento de revolta.
 
O marido continua o relato do momento em que encontrou a família sob ameaças “Quando eu vi ele, eu me segurei, porque se naquele momento eu espantasse ele, ele ia degolar o meu filho, a faca tava colada. Teve um momento que ele soltou pra poder levar a televisão, foi quando eu entrei, ele fugiu e começou a perseguição”. 
 
FONTE/CRÉDITOS: Plantão 24horas News
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Lucas sendo preso pela polícia militar. Foto: Weslen Reis/Plantão
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )