Ex-presidiário, Francielbe Dias, acusado de esfaquear Jéssica Luana em um hotel no centro de Itaituba-PA, no início da tarde desta terça-feira (12) deixou a clínica terapêutica Renascer há cerca de três meses, onde realizava tratamento de reabilitação. A informação foi confirmada pelo administrador da clínica, Luís Noia. Em vídeo divulgado após a saída de Francielbe, Noia esclareceu o ocorrido e pediu à população que evitasse atender a qualquer solicitação feita por ele.
De acordo com Informações apuradas, dão conta que o acusado havia deixado o presídio recentemente, onde cumpria pena por agressão com base na Lei Maria da Penha. Francielbe é descrito como uma pessoa violenta, com histórico de prisões.
ainda segundo informações, o homem identificado como Francielber Carlos Dias, 37 anos, estava com a mulher, identificada como Jessica Luana Bandeira Barra. Segundo relatos, ela seria uma profissional do “job”, termo que se refere a pessoas que vendem experiências, carinho e contato físico.
O crime foi denunciado após populares ouvirem gritos vindos de um apartamento e acionarem a polícia. Ao entrarem no local, os agentes encontraram Francielbe com roupas ensanguentadas, aparentando confusão e fazendo declarações desconexas sobre o ocorrido. Ele indicou à guarnição que Jéssica estava morta no banheiro. No local indicado, a equipe encontrou a vítima caída no chão, despida e coberta de sangue, sem sinais de vida.
Francieldo teria aguardado Luana entrar no banheiro e, ao pegar algumas mensagens no celular dela, ficou enfurecido e desferiu vários golpes de faca em suas costas. Não se sabe quantas facadas foram desferidas contra ela.
Familiares de Jéssica afirmaram que ela era cliente de Francielbe e negaram qualquer envolvimento amoroso entre os dois.
Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.
Comentários: