Um homem identificado como Rogério Silva dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros por volta das 16h30 desta segunda-feira (01), próximo à rotatória do residencial Wirland Freire, em Itaituba, sudoeste do Pará.
Segundo testemunhas, o primeiro disparo ocorreu próximo a rotatória, Rogério entrou no Residencial Wirland Freire, sendo perseguido por dois indivíduos em uma moto Titan vermelha, que efetuaram mais disparos enquanto ele estava em uma moto Biz branca. Mesmo tentando se proteger com o capacete, ele foi atingido por outros sete disparos.
Os autores do homicídio deixaram o local sem ser identificados. Uma equipe da PM foi acionada para preservar a área, enquanto socorristas do Corpo de Bombeiros confirmaram o óbito.
(Vítima)
O delegado Tayson Brasil, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, compareceu ao local com sua equipe para iniciar as investigações, ouvindo possíveis testemunhas. Segundo ele, o crime apresenta características de execução.
O delegado acrescentou que Rogerinho já possuía uma extensa ficha criminal apesar de sua pouca idade. No ano anterior, ele chegou a ser suspeito de envolvimento em crimes de tentativa de homicídio e associação criminosa.
O corpo foi removido por uma equipe da Polícia Científica para os procedimentos legais necessários.
Publicado por : BLOG JHONNY NOTÍCIAS
Comentários: