Portal Jamanxim

Notícias Itaituba

Homem é encontrado morto em sua residência no Bairro Vitória Régia em Itaituba, PA

Gilberto era taxista em Itaituba, e, foi encontrado pelo sobrinho, pendurado em uma corda no quintal da casa

Homem é encontrado morto em sua residência no Bairro Vitória Régia em Itaituba, PA
Reprodução/Junior Ribeiro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado por; GILBERTO ARAÚJO DA SILVA, de 50 anos de idade, natural de Dão Pedro – AM, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 13/01/22, por volta das 08hs30min, em sua casa, localizada na 13ª Travessa do Bairro Vitória Régia, em Itaituba.

(GILBERTO ARAÚJO DA SILVA - Foto: Reprodução Junior Ribeiro)

GILBERTO, trabalhava como taxista em Itaituba, e, foi encontrado pelo sobrinho, pendurado em uma corda no quintal da casa, (suicídio), na lateral do muro. O mesmo estava separado de um casamento de 20 anos, e tinha 04 filhos. Policiais militares estiveram no local, e, em seguida o Instituto Médico Legal – IML, foi acionado para fazer a devida remoção do corpo. 

GILBERTO, morava só, segundo seu irmão Roberto, que também é taxista, a família não tinha conhecimento de fatos que pudesse fazer com que o mesmo tirasse sua vida, porem destacou dois acontecimentos, sua separação e uma dívida que terceiros teriam feito em seu nome, mas sem precisar que um desse fatos seria a causa. Amigos taxista estiveram no local, descreveram Gilberto como sendo uma boa pessoa, tranquilo, seu ponto de trabalho era no porto da balsa, “ele chegava cedo para trabalhar, e não era muito de conversar, mas era um grande parceiro”, disse um amigo. 

Nossa reportagem entrou em contato o presidente do Sindicato dos Taxista e Itaituba, Timóteo disse, “ A gente lamenta muito a morte de um companheiro de luta, ficamos muito triste pelo acontecido, peço aos companheiros para prestarmos a sua última homenagem para ele, e o meu sentimento a família que Deus o guarde em um bom lugar”. 

FONTE/CRÉDITOS: Junior Ribeiro
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )