Portal Jamanxim

Notícias Curiosidades

Homem deixa carta de despedida antes de morrer de Covid-19: “Lutei até onde pude”

O recado tinha sido deixado com uma enfermeira a pedido do paciente. Ele estava isolado e falava com a família apenas por chamada de vídeo.

Homem deixa carta de despedida antes de morrer de Covid-19: “Lutei até onde pude”
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 31 anos deixou uma carta de despedida para sua família antes de morrer em decorrência de complicações da covid-19. Os parentes de Raphael Voltan tiveram uma surpresa ao ler o recado escrito por ele mesmo em seus últimos momentos de vida, no último domingo (22).

De acordo com reportagem do UOL, ele tinha sido diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin no ano passado e pegou covid-19 em agosto deste ano. Porém, acabou não resistindo à doença. No texto, ele diz: “Amo vocês. Lutei até onde pude. Cuide do Rhavi. Eu amo muito ele. Todos vocês fiquem com Deus”.

A namorada dele, Estela Mastellari, 35, recebeu o documento ainda no hospital depois de receber a notícia da morte. Ela e Raphael são pais do pequeno Rhavi, de apenas um ano. “A gente ficou feliz de receber algo dele. Infelizmente, a covid tira a vida das pessoas”, disse.

O recado tinha sido deixado com uma enfermeira a pedido do paciente. Ele estava isolado e falava com a família apenas por chamada de vídeo. De acordo com a namorada dele, Raphael tinha sido internado no dia 29 de julho, recebeu alta no Dia dos Pais, mas foi diagnosticado com a covid-19 logo em seguida.

FONTE/CRÉDITOS: IstoÉ
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )