Portal Jamanxim

Segunda-feira, 20 de Abril de 2026

Curiosidades

Mulher é expulsa de supermercado por usar micro short em BH

Kerolay desabafou e disse que passou por isso por ser “gostosa demais”

Newto Santos
Por Newto Santos
Mulher é expulsa de supermercado por usar micro short em BH
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma modelo se revoltou e fez um desabafo no instagram dizendo ter sido vítima de “gostosofobia” após ser expulsa de um supermercado em Belo Horizonte. Kerolay Chaves, que produz conteúdos adultos para a plataforma de venda de imagens e vídeos Onlyfans, disse ter sido expulsa de um supermercado por usar “roupas curtas demais”.

A modelo afirma que foi xingada e vítima de preconceito: “Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar "roupas curtas demais". Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”. Disse.

Leia Também:

Em seguida, Kerolay desabafou e disse que passou por isso por ser “gostosa demais”: “Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”. Afirmou.

Na postagem, Kerolay aparece usando um shorts jeans bem curto, um top branco transparente e chinelos de dedo, enquanto caminha entre os corredores do supermercado.

Confira:

Por: Portal Dol
FONTE/CRÉDITOS: Portal Jamanxim
Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )