Portal Jamanxim

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
FILAS ENORMES CAUSAM TRANSTORNO A CLIENTES DA CAIXA

Itaituba

FILAS ENORMES CAUSAM TRANSTORNO A CLIENTES DA CAIXA

CLIENTES DA CAIXA RECLAMAM DE FILA

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quem ainda não precisou ir em alguma lotérica da caixa ou ate  mesmo na caixa!! para qualquer tipo de serviço,  sacar o bolsa familiar,  auxílio emergencial, depósito algo mas. Quando chegar encontrar filas e filas enormes de perder de vista, e fica ali se expondo ao sol em pé.  
 Há quem diga Valdeir souza (autônomo) que veio com sua família sacar o auxílio emergencial,  do município de novo progresso que fica a 400km de Itaituba-Pará . Pois a única casa lotérica da caixa daquele município não faz esse tipo de serviço. 
Valdeir souza disse a nossa equipe "*É muito ruim você viajar com a mulher é filho(a) essa distância e não ter a preferêncial enfrentar uma fila de horas para um simples serviço, chegar às 07:00HRS da manhã e ser atendido por volta das 16:00HRS e quando consegue ser atendido,  se não no outro dia isso tudo gera gastos pois não tenho parentes em Itaituba*."

Em nota, a Caixa diz que “vem adotando diversas medidas para a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros no contexto da pandemia de Covid-19”. Dentre as medidas estão o estabelecimento de um calendário escalonado para saque dos valores do auxílio  emergencial, pensado para evitar aglomerações.

FONTE/CRÉDITOS: Magno sousa
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Magno sousa
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )