Aguarde, carregando...

Domingo, 20 de Setembro 2026
Humor

Humor: Caminhoneiros desistem de apoiar Bolsonaro e escolhem novo candidato mais consistente

Depois de tentarem parar o Brasil e descobrirem que Bolsonaro já estava fazendo isso, agora tem um novo

Newto Santos
Por Newto Santos
Humor: Caminhoneiros desistem de apoiar Bolsonaro e escolhem novo candidato mais consistente
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Um político com mais conteúdo, consistência - e menos cabeça oca. É o que buscam agora os bolsonaristas arrependidos. Depois de tentarem parar o Brasil e descobrirem que Bolsonaro já estava fazendo isso, finalmente encontraram seu candidato da terceira via: às vezes mais à direita, às vezes mais à esquerda, de acordo com o vento, mas sempre plantado no centro.

É verdade que, com o vento, o boneco também vai  para frente e para trás, avança muito e acaba recuando, como Bolsonaro. Mas pelo menos não faz lives e não pode ter filhos.

FONTE/CRÉDITOS: Sensacionalista
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Portal Jamanxim
Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR