Portal Jamanxim

Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

Moraes Almeida

Acidente deixa duas vítimas fatal, e 6 feridos na Br163, nesta segunda-feira 25 de novembro de 2024

As vítimas foram uma família, onde Pai e filho foram a óbito, a mãe está em estado grave. Outras 5 pessoas envolvidas no acidente estão no hospital de Novo Progresso

Janaina Filadelpho
Por Janaina Filadelpho
Acidente deixa duas vítimas fatal, e 6 feridos na Br163, nesta segunda-feira 25 de novembro de 2024
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Acidente fatal foi registrado nesta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre o acidente de trânsito na BR-163, cerca de 45 km do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, sentido ao Distrito de Moraes Almeida.

Com as informações em mãos, a guarnição da PM, juntamente com um investigador da Polícia Civil, foi até o local, onde confirmaram a veracidade das informações: dois veículos colidiram frontalmente.

O acidente envolveu uma Hilux branca que era conduzida por Wasley Ribeiro do Amaral e ocupada por Rodrigo Borges Ferreira (31 anos), Anderson Gleisson Bernardo Pantoja (32), Cleidiel dos Santos Assunção (29) e Bruno Bernardo Pantoja (23). O outro veículo  um Corolla prata era conduzido por Elisangela de Almeida Justino (31 anos) e ocupado por seu esposo, Paulo Cezar Zatta (46 anos) e seu filho Rafael Justino Zatta (9 anos), os dois foram a óbito ainda no local.

Leia Também:

Seguindo informações, a condutora Elisangela ficou presa às ferragens, sendo resgatada com vida. Os passageiros da caminhonete Hilux foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso pela equipe da concessionária Via Brasil para atendimento médico.

De acordo com informações, Paulo, que era conhecido como Cutia, era um empresário no Distrito de Moraes Almeida, onde sua família tinha muitas amizades e eram muito queridos por todos. A comunidade está abalada pela perda de Paulo, e do seu filho. A mãe Elisangela se encontra em estado grave.

O local do acidente foi isolado gerando uma grande fila de carretas às margens da BR-163. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para tomar as devidas providências legais.

Com informações: Plantão24HorasNews

FONTE/CRÉDITOS: Portal Jamanxim
Comentários:
Janaina Filadelpho

Publicado por:

Janaina Filadelpho

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )