Portal Jamanxim

Sabado, 18 de Abril de 2026

Cidades

VÍDEO: Embarcação naufraga no Rio Campopema, no Pará

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que passageiros são resgatados com vida

Newto Santos
Por Newto Santos
VÍDEO: Embarcação naufraga no Rio Campopema, no Pará
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foi com a ajuda de moradores e auxílio de pequenas canoas que um grupo de passageiros conseguiu ser resgatado com vida na manhã deste domingo (29), depois que uma embarcação virou e naufragou no rio Campopema, em Abaetetuba, região do Baixo Tocantins, no nordeste paraense.

A população da região, ajudou no resgaste das vítimas do naufrágio. Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram, ao menos, cinco pequenas embarcações acolhendo os náufragos nas águas aparentemente tranquilas da região na manhã de hoje. As causas do naufrágio, contudo, não foram esclarecidas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Abaetetuba, a embarcação "Mequinho" naufragou com ao menos 25 pessoas. Ainda segundo os militares, todos foram resgatados por moradores da localidade. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Leia Também:

Veja o vídeo!

 
FONTE/CRÉDITOS: Dol
Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )