Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) na zona leste de Manaus (AM). João Vitor, de 19 anos, matou com nove facadas a própria mãe, identificada como Nádia Regina Silva Andrade, de 47 anos. Os golpes de faca atingiram pescoço e tórax da vítima, que morreu dentro da casa onde morava.
Após praticar o crime, o filho assassino fugiu, mas foi alcançado por moradores e agredido. Horas depois, o jovem foi encontrado morto em uma área de mata. A polícia acredita que ele tenha sido alvo do “Tribunal do Crime”, sendo linchado até a morte pela facção. Os corpos de mãe e filho já estão no IML.
De acordo com informações de familiares, Nádia atuava como obreira da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O filho teria, supostamente, sofrido um surto psicótico no momento do crime. A ex-cunhada dele também foi atingida por golpes de faca e está internada em um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Foto: TV A Crítica
Comentários: