Portal Jamanxim

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
Policiais Militares Bêbados são presos em Belém, todos armados atirando pro auto em pleno Lockdown

Belém

Policiais Militares Bêbados são presos em Belém, todos armados atirando pro auto em pleno Lockdown

Polícia Militar do Pará entendeu que o quartel estava sob ataque e sob risco de invasão.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por pouco não aconteceu uma tragédia em Belém do Pará. Um veículo Hyundai Tucson prata e uma moto passaram na Av. João Paulo II e seus ocupantes efetuaram disparos em direção ao quartel do Batalhão de Polícia Ambiental. Como mataram um policial há pouco, a PMPA - Polícia Militar do Pará entendeu que o quartel estava sob ataque e sob risco de invasão. De imediato o CIOP fez o alerta de atentado e mobilizou todas as viaturas. Houve grande tensão em toda a Corporação.

Nos grupos de WhatsApp da Polícia Militar ficou o maior alvoroço. Achavam que estavam sendo novamente caçados pelo crime organizado, como já aconteceu. Felizmente os militares que fizeram a abordagem foram extremamente profissionais, evitando um confronto à bala. Pois - acreditem! - os ocupantes dos veículos são três policiais militares do 8º BPM à paisana e um civil, todos embriagados, que atiraram para o alto na passagem em frente ao BPA, sabe Deus o porquê. Foram todos presos em flagrante e estão agora na Corregedoria da PMPA prestando depoimento. As circunstâncias e a motivação do fato serão apuradas em IPM - Inquérito Policial Militar. 

O promotor de justiça militar Armando Brasil Teixeira vai requisitar a prisão e expulsão dos envolvidos, e também exames de sanidade mental. É mesmo difícil que estejam em seu perfeito juízo. Fazer isso em plena situação de emergência por pandemia e em vigência de toque de recolher sugere necessidade de investigação profunda quanto à saúde mental dos policiais.

FONTE/CRÉDITOS: JMetropolitano
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )