Portal Jamanxim

Notícias Belém

Policiais Militares Bêbados são presos em Belém, todos armados atirando pro auto em pleno Lockdown

Polícia Militar do Pará entendeu que o quartel estava sob ataque e sob risco de invasão.

Policiais Militares Bêbados são presos em Belém, todos armados atirando pro auto em pleno Lockdown
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por pouco não aconteceu uma tragédia em Belém do Pará. Um veículo Hyundai Tucson prata e uma moto passaram na Av. João Paulo II e seus ocupantes efetuaram disparos em direção ao quartel do Batalhão de Polícia Ambiental. Como mataram um policial há pouco, a PMPA - Polícia Militar do Pará entendeu que o quartel estava sob ataque e sob risco de invasão. De imediato o CIOP fez o alerta de atentado e mobilizou todas as viaturas. Houve grande tensão em toda a Corporação.

Nos grupos de WhatsApp da Polícia Militar ficou o maior alvoroço. Achavam que estavam sendo novamente caçados pelo crime organizado, como já aconteceu. Felizmente os militares que fizeram a abordagem foram extremamente profissionais, evitando um confronto à bala. Pois - acreditem! - os ocupantes dos veículos são três policiais militares do 8º BPM à paisana e um civil, todos embriagados, que atiraram para o alto na passagem em frente ao BPA, sabe Deus o porquê. Foram todos presos em flagrante e estão agora na Corregedoria da PMPA prestando depoimento. As circunstâncias e a motivação do fato serão apuradas em IPM - Inquérito Policial Militar. 

O promotor de justiça militar Armando Brasil Teixeira vai requisitar a prisão e expulsão dos envolvidos, e também exames de sanidade mental. É mesmo difícil que estejam em seu perfeito juízo. Fazer isso em plena situação de emergência por pandemia e em vigência de toque de recolher sugere necessidade de investigação profunda quanto à saúde mental dos policiais.

FONTE/CRÉDITOS: JMetropolitano
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )