Portal Jamanxim

Quarta-feira, 20 de Maio de 2026

Policial

POLÍCIA CIVIL ENCERRA QUATRO FESTAS

AO TODO OITO ESTABELECIMENTOS FORAM FISCALIZADOS

Magno Sousa
Por Magno Sousa
POLÍCIA CIVIL ENCERRA QUATRO FESTAS
Agência Pará
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Pará realizou na madrugada desta sexta-feira (1º) o encerramento de quatro festas em Salinópolis, no nordeste do Pará. Ao todo, oito estabelecimentos foram fiscalizados. Um dos locais estava funcionando com lotação acima do permitido pelo decreto governamental.

Segundo a polícia, a equipe da Demapa iniciou os trabalhos por volta das 10h da quinta-feira (31), no centro operacional da Segup, com reunião com os proprietários de estabelecimentos que possuíam ações judiciais. Todos foram advertidos sobre a obrigatoriedade do cumprimento do decreto estadual. Em seguida, as equipes partiram para as abordagens em veículos com som automotivo na praia, solicitando aos responsáveis que reduzissem o volume do som.

Pela parte da noite, as às 1h30 uma operação conjunta foi realizada com o apoio de duas viaturas da Core, equipe da Vigilância Sanitária e diversas viaturas da Polícia Militar, encerrando as atividades as 5h da manhã.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: G1-PÁ
Comentários:
Magno Sousa

Publicado por:

Magno Sousa

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )