Portal Jamanxim

Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Piloto conhecido por Bulacha tem avião roubado durante viagem a garimpo em Itaituba

Policial

Piloto conhecido por Bulacha tem avião roubado durante viagem a garimpo em Itaituba

“Bolacha”, explicou que fretou aeronave para três homens desconhecido, e decolou por volta das 8h30m

Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

De acordo com as primeiras informações, homem teria sido deixado por criminosos em uma pista no Garimpo Boa Esperança próximo do distrito de Moraes Almeida em Itaituba.

Foi localizado, na tarde desta segunda-feira (27), o piloto sequestrado durante o roubo a uma aeronave, monomotor, de prefixo PT-JMQ em Itaituba.

Ainda conforme informações o piloto sequestrado teve avião fretado por três homens, que teria destino próximo com 40 minutos de voo – após decolagem o piloto desapareceu não deu mais notícias, amigos postaram o desparecimento do comandante Bolacha nas rede s sociais como suposto sequestro.

Versão do Piloto

O Piloto José Edson Gomes de Souza Junior, de 53 anos, popular comandante “Bolacha”, explicou que fretou aeronave para três homens desconhecido, e decolou por volta das 8h30mn, com previsão de chegada ao destino final, garimpo do Cuiu-Cuiu, os sequestradores obrigaram trocar a rota, eles pousaram na pista do Garimpo Boa Esperança e me deixaram para seguir viagem.

Áudio divulgado pelo piloto Bolacha

“Mano ta tudo bem, Graças a Deus ,Deus é maravilhoso, Misericordioso,terão outra graça da misericórdia dele na minha vida, divulgou’.

Segundo ainda Comandante Bolacha , os bandidos levaram o avião, que tinham pouco combustível, devem abastecer em algum luga , eles seguiram par ao Mato Grosso.,concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Folha do Progresso
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )