Portal Jamanxim

Quinta-feira, 05 de Marco de 2026

Moraes Almeida

Paranaense morre em acidente de trânsito na BR -163 em Moraes Almeida no Pará

O acidente ocorreu nas imediações de Moraes Almeida,  e, devido à intensidade do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

Newto Santos
Por Newto Santos
Paranaense morre em acidente de trânsito na BR -163 em Moraes Almeida no Pará
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta segunda-feira, 3 de março de 2025, um motorista identificado como Eliseu de Lima, natural da cidade de Coronel Vivida (PR), morreu em um acidente de trânsito nas proximidades do distrito de Moraes Almeida (distante 100 km de Novo Progresso), na rodovia BR-163, no Pará.

O acidente ocorreu nas imediações de Moraes Almeida,  e, devido à intensidade do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O local foi isolado pela Via Brasil-BR-163, para a realização dos trabalhos periciais pelas autoridades competentes.

Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias e a causa do acidenteSkype_Picture_2025_03_03T11_37_25_976Z

Leia Também:

Fonte:Jornal Folha do Progresso 

Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )