Portal Jamanxim

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
Mulher é presa por vender filho para pagar plástica no nariz

Cidades

Mulher é presa por vender filho para pagar plástica no nariz

A mulher entregou o filho após receber parte do dinheiro, 200 mil rublos, por depósito em conta

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 33 anos foi presa na Rússia depois de vender o filho, que tinha apenas cinco dias de vida, para financiar uma cirurgia plástica no nariz. O caso foi em Kaspiysk, Daguestão, república localizada no sudoeste do país. Ela teria negociado o recém-nascido por 300 mil rublos, quase R$ 28 mil.

Segundo o jornal Mirror, a mulher teria comentado com um amigo que não queria ficar com o bebê. Foi então que o rapaz disse que ajudaria a encontrar um casal para comprar a criança e conseguiu. A mulher entregou o filho após receber parte do dinheiro, 200 mil rublos, por depósito em conta. No entanto, o bebê precisou de tratamento médico e o casal pediu para a mãe entregar a certidão de nascimento. Mas ela disse que só daria quando recebesse os 100 mil rublos restantes.

Foi entanto que ela revelou que pretendia usar o dinheiro da venda do filho para financiar uma plástica no nariz. Antes que ela recebesse a segunda parte do dinheiro, a polícia prendeu os três sob acusação de tráfico de pessoas.

O Comitê de Investigação da Federação Russa para a República do Daguestão afirmou que as autoridades estão investigando o caso. Ela deve responder pelo crime de compra e venda cometida em relação a uma pessoa que está em estado de desamparo, segundo as leis penais do país.

 

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do Metrópoles
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )