Portal Jamanxim

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Mudança confirmada! Final da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo tem alteração importante dez dias antes do confronto

Futebol

Mudança confirmada! Final da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo tem alteração importante dez dias antes do confronto

O governo do Uruguai liberou 100% da carga de ingressos para o Estádio Centenário

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Palmeiras e Flamengo jogam a final da Copa Libertadores da América 2021 no próximo dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. Será jogo único. Quem vencer será o campeão sulamericano. E a Conmebol conseguiu a alteração que tanto queria dez dias antes do combate.

Diante da melhora no cenário pandêmico mundial, o governo do Uruguai liberou 100% da carga de ingressos para o Estádio Centenário. As decisões da Libertadores Feminina e da Copa Sulamericana também entram no processo com capacidade máxima liberada.

“As finais da Libertadores (masculina e feminina) serão com 100% da lotação, com espectadores vacinados”, disse Álvaro Delgado, secretário da presidência do Uruguai.

Um novo lote de bilhetes será liberado para alviverdes e rubro-negros. Antes, apenas 75% dos ingressos puderam ser comercializados. Com a autorização de 100%, 12,5% vai para cada clube.

A Polícia brasileira em conjunto com a Polícia e o Exército Uruguaio serão responsáveis pela segurança no trajeto das torcidas. Muitos palmeirenses vão desembarcar em Porto Alegre e viajar por algumas horas de ônibus até o país vizinho.

FONTE/CRÉDITOS: Por THIAGO GOMES
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )