Portal Jamanxim

Domingo, 07 de Dezembro de 2025

Novo Progresso

Motorista morre em colisão entre caminhões na vicinal Aprogin, em Novo Progresso-PA

No local, a vítima identificada como Lino Matheus Mazer Nogueira, condutor de um caminhão boiadeiro branco, modelo Mercedes-Benz 1218, já havia sido retirada das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Newto Santos
Por Newto Santos
Motorista morre em colisão entre caminhões na vicinal Aprogin, em Novo Progresso-PA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um acidente foi reegistrado por volta das 6h desta sexta-feira (12), na vicinal Aprogin, a cerca de 15 km do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A colisão deixou uma vítima fatal no local.

De acordo com informações, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para dar apoio no atendimento da ocorrência. No local, a vítima identificada como Lino Matheus Mazer Nogueira, condutor de um caminhão boiadeiro branco, modelo Mercedes-Benz 1218, já havia sido retirada das ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O veículo colidiu com uma gaiola boiaderira de dois pisos que estava estacionada às margens da vicinal. A PM prestou apoio até o desbloqueio da via.

Leia Também:

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que segue com os procedimentos para apurar os fatos.

Com informações: Plantão 24horas News

FONTE/CRÉDITOS: Portal Jamanxim
Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )