Portal Jamanxim

Quinta-feira, 04 de Junho de 2026

Cidades

Jovem de 16 anos é morta com tiro na nuca pelo ex-namorado

De acordo com parentes, a relação dos dois, que durou um ano, era bastante conturbada. Eles estavam separados há um mês

Janaina Filadelpho
Por Janaina Filadelpho
Jovem de 16 anos é morta com tiro na nuca pelo ex-namorado
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 16 anos foi morta com um tiro na nuca pelo ex-namorado, na zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (15).

Thalya Hellen Deus foi convencida pelo sogro a ir até a casa do ex-namorado, na rua Cerro Corá. Ele queria que o casal conversasse e tentasse reatar o namoro. Quando chegaram ao local, Thayan Alves, de 23 anos, se trancou no quarto com a ex e pouco depois os disparos foram efetuados.

A jovem foi baleada com um tiro na nuca e morreu ainda no local. Após o crime, Thayan tentou se matar com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido ainda com vida e está internado no Hospital das Clínicas.

De acordo com parentes, a relação dos dois, que durou um ano, era bastante conturbada. Eles estavam separados há um mês.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na Freguesia do Ó, Zona Norte da Capital.

FONTE/CRÉDITOS: SBT interior
Comentários:
Janaina Filadelpho

Publicado por:

Janaina Filadelpho

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )