O caso foi registrado após a esposa registrar ocorrência na DEPOL/NP, que fez diligencia até o local e prendeu o infrator.
A vítima, gravemente ferida, compareceu à delegacia em busca de socorro, relatando que seu companheiro, E.M.H. , de 41 anos, a havia agredido com um taco de sinuca, causando uma lesão na cabeça.
Diante da gravidade da situação, a equipe deslocou-se imediatamente ao local, onde efetuou a prisão em flagrante do agressor. No momento da abordagem, ele esboçou reação, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
O Agressor está preso a disposição da justiça.
Reincidência – O homem de 41 anos, já foi preso em 6 de dezembro de 2022, acusado de agredir a companheira em via pública de Novo Progresso
Caso ocorreu na terça (06/12/2022), no bairro Jardim Europa. Mulher teria sido agredida com uma pá na frente dos filhos do casal.
Conforme informações, a PM foi acionada por populares após o acusado utilizar uma pá para agredir a companheira em via pública e na presença dos filhos do casal. Chegando ao local, os policiais encontraram E.M.H. e foi dado voz de prisão ao mesmo. Os militares relataram que a vítima estava com sinais de agressão pelo corpo.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente liberado em audiência de custodia (na época).
Fonte:J ornal Folha do Progresso
Comentários: