Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no último domingo (12) em uma estrada conhecida como ‘ Britadouro’ no município de Monte Alegre.
A tia da vítima acionou a Polícia Militar após sobrinha informar que havia sofrido abuso sexual e de imediato a guarnição do 18º BPM Gurupatuba se deslocou para verificar a ocorrência.
De acordo com informações da PM, a adolescente encontrava-se chorando muito e pedindo pra morrer, porém, no decorrer do relato, contou que o suspeito identificado como Jader Rosa Bastos chegou e chamou para conversar, usando o argumento que seria sobre uma situação envolvendo o pai.
Em ato contínuo, a vítima confiou no tio e aceitou saírem juntos em uma motocicleta, mas o indivíduo acabou se distanciando da residência onde morava.
A adolescente também frisou que ele ameaçou esfaqueá-la se gritasse ou tentasse fugir, pois estava em posse de arma branca ‘faca’. Com medo, a vítima não reagiu.
Segundo E.B.B, o tio estacionou a moto em uma área de mata, sem iluminação, pouca movimentação e a obrigou que retirasse a roupa para executar o crime mediante ameaça de morte.
Após, a vítima conseguiu pegar sua roupa, faca e tomou rumo à estrada para pedir ajuda de um casal que levou até a casa da tia no bairro Terra Amarela e logo aos procedimentos cabíveis no hospital do município.
Já o suspeito foi preso durante ação conjunta da Polícia Civil após levantamento de informações feitas pela Agência de Inteligência de área do 18º BPM de que ele estava na frente de uma construção na Avenida Nilo Peçanha, Terra Amarela com lesões em seu abdômen.
Ao receber voz de prisão, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.
Por: Wandra Trindade/O impacto
Comentários: