Portal Jamanxim

Sabado, 18 de Abril de 2026

Cidades

Homem agride esposa após ser flagrado com garotas de programa em motel da cidade

Apesar de ferida, a mulher recusou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Newto Santos
Por Newto Santos
Homem agride esposa após ser flagrado com garotas de programa em motel da cidade
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 33 anos foi agredida, na madrugada desta quarta-feira (02), após flagrar o marido, de mesma idade, em um motel com duas garotas de programa. O homem ainda se irritou com a esposa, pisou em seu tórax e jogou sua cabeça contra uma parede. O fato foi registrado na cidade de Novo Horizonte do Norte (669 quilômetros de Cuiabá).

Segundo as informações da Polícia Militar, a esposa do homem relatou que encontrou o seu marido em um motel da cidade com duas garotas de programa e foi cobrar satisfação. Irritado, o acusado ainda pisou em seu tórax e lançou sua cabeça contra uma parede.
 
A mulher teve lesões no ombro, mão direita e antebraço por conta das agressões. Após o crime, o acusado fugiu do local em uma caminhonete (Toyota Hilux), de cor vermelha.
 
A Polícia Militar foi acionada e seguiu até o motel. Apesar de ferida, a mulher recusou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O criminoso não foi encontrado.

FONTE/CRÉDITOS: OlharDireto
Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )