Portal Jamanxim

Notícias Cidades

Corpos de casal é encontrado enterrado de cabeça para baixo em mata

As vítimas foram achadas por uma equipe de topógrafos

Corpos de casal é encontrado enterrado de cabeça para baixo em mata
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na última quarta-feira, 15, trabalhadores de uma construtora acessavam uma região de mata, que fica no ramal do Acará,  na zona Norte de Manaus, quando viram o pé de um homem que estava enterrado de cabeça para baixo. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que havia mais um corpo enterrado em outra cova, a dois metros de distância da primeira cova encontrada. Devido a dificuldade de retirada dos corpos, os Bombeiros foram acionados e iniciaram os trabalhos.
Por volta das 14h, o primeiro corpo foi removido do buraco. Era um homem com uma tatuagem com a frase bíblica: “O Senhor é meu Pastor e nada né faltará”. Por volta das 14h45, os Bombeiros conseguiram retirar o segundo corpo da cova. Era uma mulher que estava com um plástico envolvendo todo o rosto, com as mãos amarradas para trás e que também foi enterrada de cabeça pra baixo. Ela vestia uma blusa preta, short curto azul e possuía uma tatuagem na panturrilha da perna direita.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e os Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) documentaram a cena e possíveis marcas nos cadáveres. Até o momento não há informações sobre como as vítimas foram mortas, nem autores ou motivação.

 

FONTE/CRÉDITOS: RomaNews
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )