Portal Jamanxim

Terça-feira, 02 de Junho de 2026

Novo Progresso

Comandante do Corpo de Bombeiros de Novo Progresso esclarece a imprensa sobre resgate dos corpos no rio jamanxim

Segundo o major Rubem, as buscas começaram imediatamente após o acionamento das autoridades. “As equipes atuaram de forma contínua, com apoio de mergulhadores treinados e da comunidade local

Newto Santos
Por Newto Santos
Comandante do Corpo de Bombeiros de Novo Progresso esclarece a imprensa sobre resgate dos corpos no rio jamanxim
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Novo Progresso, Major Rubem, concedeu entrevista à imprensa nesta segunda-feira (28) e detalhou a atuação das equipes no resgate dos três corpos no Rio Jamanxim, após o trágico desaparecimento de jovens durante a travessia do rio.

Segundo o major, as buscas começaram imediatamente após o acionamento das autoridades. “As equipes atuaram de forma contínua, com apoio de mergulhadores treinados e da comunidade local. Infelizmente, o caso teve um desfecho triste, mas conseguimos localizar todas as vítimas graças ao empenho conjunto”, declarou.

As vítimas desapareceram após tentarem atravessar o rio a pé, sendo arrastadas pela correnteza. O terceiro corpo, que estava desaparecido até o início da manhã, foi encontrado horas depois, encerrando as buscas.

Leia Também:

Novo Projeto (31)

Fonte: Jornal folha do Progresso

Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

O Portal Jamanxim tem um trabalho incessante pela disseminação de informações relevantes e confiáveis para a sociedade paraense. Fundada com o propósito de ser uma voz autêntica e imparcial no cenário midiático da nossa região.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )