Portal Jamanxim

Notícias Entretenimento

Cantoras do Distrito de Moraes Almeida grava seu primeiro DVD Sertanejo em Goiânia

Mayele e Cristiele gravaram o DVD no dia 19 de outubro de 2021. O álbum contém 5 músicas autorais. Do total, uma já foi lançada no canal do You Tube

Cantoras do Distrito de Moraes Almeida grava seu primeiro DVD Sertanejo em Goiânia
Reprodução/internet
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As cantoras e compositoras sertanejas Mayele & Cristiele, do Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, no sudoeste do Pará, gravaram o seu primeiro DVD de carreira da dupla. O álbum contém 5 músicas autorais e inéditas.

De acordo com Valdemir, assessor da dupla, o DVD foi gravado em Goiânia (GO), no dia 19 de outubro de 2021. As músicas estão sendo divulgadas aos poucos no canal do YouTube da dupla. Recentemente, elas divulgaram a música “Arrasta Pra Cima”, o primeiro single do álbum.

Assista ao clipe da música de lançamento:

A gravação do DVD era um sonho de Mayele e Cristiele, as quais tiveram que trabalhar redobrado para alcançar seus objetivos, tendo em vista que elas ainda não têm empresário.

“[…] não foi fácil. Elas tiveram que fazer alguns projetos para arrecadar o dinheiro, como: fazer torneios, bingos e, até mesmo, ir de comércio em comércio pedir ajuda dos empresários locais…”, disse Valdemir.

Todas as músicas do DVD

1.Arrasta Pra Cima

  1. Copão
  2. De A a Z
  3. Amando a Pessoa Errada
  4. Tocando o Terror

Sobre a dupla

A dupla Mayele e Cristiele é formada pelas cantoras Cintia Mayele Silva, de 25 anos, natural de Manaus (AM); e Cristiele Gomes de Oliveira, 24, nascida em Itaituba (PA). Atualmente, as duas residem em Moraes Almeida.

As meninas se conheceram na escola, no 8º ano. Depois disso, elas perderam o contato entre si, mas, após 5 anos, voltaram a se encontrar e começaram a trabalhar em uma empresa de internet. Logo, viram que suas vidas iriam se voltar para música. Foi então, que formaram a dupla Mayele e Cristiele e começaram a cantar em barzinho.

Porém, após a gravação do DVD, as coisas começaram a melhorar. Hoje, elas vivem da música e fazem shows em algumas cidades do Pará; inclusive, já fizeram pré-shows de artistas nacionais como João Gomes e Thiago Jhonata.

Planos para 2022

Mayele e Cristiele já possuem 10 músicas autorais a serem gravadas em 2022. A data da gravação ainda será divulgada.

Redes sociais

YOUTUBE: MAYELE E CRISTIELE

INSTAGRAM: @MAYELE E CRISTIELE

TIK TOK: MAYELE E CRISTIELE

FONTE/CRÉDITOS: Com informações(plantao24horasnews)
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )