Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
A Polícia Rodoviária Federal em Santarém/PA, ao realizar fiscalização de rotina, quando foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Hyundai/HB20X, placa RTM6G93, o qual possuía registro de apropriação indébita nos sistemas da PRF. Quando questionado sobre a procedência do automóvel, alegou que teria emprestado o veículo Hyundai/HB20X, de um outro indivíduo, e que este havia alugado o automóvel de terceira pessoa.
Foi solicitado ao indivíduo, na qualificação de suposto AUTOR de Apropriação indébita, comparecesse à Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, localizada na BR 163, KM 995, para esclarecimento dos fatos e apresentação de documentos que pudessem comprovar a licitude da locação do veículo.
Ao comparecer a PRF, alegou ter alugado o veículo Hyundai/HB20X, placa RTM6G93, de terceira pessoa identificada apenas como "Alan", para o qual pagou a quantia de R$ 200,00 pela diária, mas que não havia nenhuma documentação, pois foi uma negociação informal.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Apropriação indébita de Veículo.
Diante disso, o veículo foi levado à delegacia de Polícia Civil de Santarém e foi apresentado diante da autoridade policial a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.
Portal Jamanxim