Portal Jamanxim

Notícias Policial

Mulher sofre tentativa de homicídio na entrada de Escola em Itaituba no Pará

Dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram e efetuaram pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a vítima

Mulher sofre tentativa de homicídio na entrada de Escola em Itaituba no Pará
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta quinta-feira 16 de dezembro de 2021, na vigésima rua em frente a Escola São Tomé. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram e efetuaram pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a vítima que estava em um veículo com sua filha.

Veja como ficou o veículo;

Tocador de vídeo
 
De acordo com informações repassadas pelo corpo de bombeiros, a vítima Antônia Elisangela, 35 anos, foi alvejada com pelo menos dois disparos de arma de fogo, um tiro acertou antebraço esquerdo e o outro na axila esquerda. Ainda de acordo com os militares durante o atendimento ela estava consciente e foi conduzida para o Hospital Regional do Tapajós.

Momento que o corpo de bombeiros leva a vítima para o HRT.

Tocador de vídeo
 
 

A Polícia Militar foi acionada, e segundo informado os acusados ao efetuarem os disparos evadiu-se do local deixando a motocicleta de placa QDO 3118 que é produto de roubo e fugiram em carro rumo ignorado.

Moto usada no crime. Foto: Reprodução

A princípio a motivação do crime, ainda é desconhecida, mas o caso já está sendo apurado pelas autoridades para localizar os autores dessa tentativa de homicídio.

Matéria em atualização

FONTE/CRÉDITOS: plantao24horasnews
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )