Portal Jamanxim

Domingo, 15 de Junho de 2025

Cidades

“Manu” é preso após fazer “batidão” em caixas de internet

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de ser o autor de vários furtos de caixas de provedores de internet na cidade.

Newto Santos
Por Newto Santos
“Manu” é preso após fazer “batidão” em caixas de internet
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Redenção no sul do Pará, acusado de ser o autor de vários furtos de caixas de provedores de internet na cidade.

A polícia chegou até o suspeito depois de analisar de forma minuciosa, imagens de circuitos de câmeras de vigilância e monitoramento de alguns pontos da cidade, onde o suspeito identificado como "Manu" teria praticado o crime.

Depois de descobrir a identificação do suspeito, uma guarnição da Polícia Militar, passou a procurar pelo acusado que foi localizado em uma casa no Setor Jardim Viviane.

Publicidade

Leia Também:

Durante a operação que resultou na prisão de "Manu", os policiais encontraram sete caixas de provedores escondidas em um terreno baldio próximo a casa onde o suspeito estava escondido.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, juntamente com o produto furtado. “Manu” foi autuado pelo crime de furto qualificado e colocado à disposição da Justiça no presídio de Redenção.

 

Publicado por: DOL

Comentários:
Newto Santos

Publicado por:

Newto Santos

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )