Portal Jamanxim

Terça-feira, 21 de Abril de 2026

Itaituba

Aeronave cai no Garimpo São Raimundo em Itaituba, pega fogo após colidir em um barranco, três morreram

O Garimpo São Raimundo pertence ao município de Itaituba, mas geograficamente esta mais próximo a cidade de Novo Progresso

Janaina Filadelpho
Por Janaina Filadelpho
Aeronave cai no Garimpo São Raimundo em Itaituba, pega fogo após colidir em um barranco, três morreram
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um acidente com uma aeronave aconteceu na tarde desta quinta-feira, (06/05), no Garimpo São Raimundo, entre os municípios de Itaituba e Novo Progresso, oeste do Pará. Segundo informações o avião pegou fogo e o piloto pulou da aeronave antes de explodir, dois ocupantes morreram carbonizados. Os nomes ainda não foram confirmados, o piloto identificado por “RIBINHA”, morreu quando pulou da aeronave (monomotor), o corpo ficou deformado no solo.

(Fotos:Via WhatsApp)

O Garimpo São Raimundo, fica mais próximo de Novo Progresso, cerca de 250 km, porém pertence ao município de Itaituba. Uma das versões apuradas é que os tripulantes estariam realizando manobra de rasante com piloto aprendiz.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações de Folha Novo Progreso
Comentários:
Janaina Filadelpho

Publicado por:

Janaina Filadelpho

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem com matéria estaremos respondendo assim que possível ; )